18 Mar 2009

Nomeado Super Chefe

**Normalmente não participo em coisas assim, fiz uma excepção a este.**


Alguém pensou que eu tinha mérito a ser estampado como Super Chefe fiquei muito agradecido mas com duvida de o ser, enfim a pessoa que me passou este selo decidiu ficar anónima entao nao ha "backlink", e eu agora irei passar a 7 blogues que eu também pense que merecem este selo, pena só poder escolher 7 pois acho que todos os blogues que conheço merecem, pois fizeram o seu blogue e estão partilhando os seus dotes culinários e ideias para com os outros, nos meu olhos todos vós são super chefes para mim, e nao ha duvida que iram ter o seu selo em breve isto vai dar uma grande volta.

Aqui estao as Regras:

  • O vencedor poderá por o selo no seu blogue.
  • Se o fizer devera atribuir um link a pessoa que o nomeou.
  • Terá de nomear pelo menos 7 outros blogues.
  • ponha os links desses blogues no seu blogue por baixo do selo.
  • Deixe uma mensagem nos blogues nomeados a dizer que os nomeou.

  • Blogues Nomeados como Super Chefes por mim:

    11 comments:

    Delícias e Talentos said...

    Olá, Richard, vou levar o selinho de chef, hihihi! :)
    Obrigada! :)

    Isabel de Miranda said...

    Ricardo claro que aceito com muito carinho:)Um muito obrigada por te teres lembrado do meu cantinho beijinhos

    Rico said...

    Brigada por aceitarem, merecem (Mary,Izebel).xx

    *-...-* Ana Anita *-...-* said...

    Agradeço muito o carinho, a meu blog e a minha pessoa, sempre com seus comentários e visitas...Imagine se não aceitaria???...claro que sim, e fico muito feliz pela lembrança.

    Já peguei o selinho e passarei a outros que também considero muito... O seu estaria entre eles mas como já recebeu... receba em forma de minha intenção de parabeniza-lo pelo belo trabalho que faz por aqui em seu blog...São ótimas as receitas e sempre bem criativas...

    Besotesssss..

    *-...-* Ana Anita *-...-* said...

    PS.: Adorei tu cantado aí ao lado...hehehehehe...

    ;)

    Isabel Salvador said...

    obrigada ricardo pelo carinho aceito sim,ainda não me esqueçi da receitnha do doce de abóbora;o),jinhosss

    Rico said...

    Brigada, Anita e Belinha por terem aceite a nomeação, pois foi dada do coração.Belinha, fico contente por ainda te lembrares do docinho de abobora. E Anita os parabéns e intenções são suficientes, pois normalmente eu não participo neste tipo de coisa, mas achei que seria bonito reconhecer os bloguistas, e embora não tenha dado a todos (pois todos merecem) eu sei que ira da a volta a todos eventualmente. Assim espero que ninguém se zangue comigo :D Jinhos xxx

    Unknown said...

    Rico amigo querido! Obrigada por sua atenção ao SALADICHE! Fico muito feliz em receber este meu primeiro selo principalmente sendo de ti que considero amigo e sou admiradora da sua culinária. A tua opinião conta muito pra mim. Por isso aceito o selinho com todo carinho! Vou passa-lo a blogs que merecem por sua competência. Nossa será que fui um pouco séria? Vou dar uma risada para relaxar hehehe!
    beijos

    Maria Arteira said...

    Ricardo,
    Vim conhecer o seu blog e agradecer a sua visita no meu bloguinho nada culinário, só às vezes faço alguma coisinha bem básica e post no blog.
    Virei mais vezes e tentarei fazer algumas de suas receitas. Não tenho muito dom para cozinha.
    Abraços,

    Rico said...

    Brigada Marlene, O prazer foi todo meu.. você merece. :D

    Rico said...

    Maria, não acredito nisso de não ter dom, pois na minha opinião todos tem dom para a cozinha uns mais explorado outros menos, alguns têm receio outros não. mas toda gente têm jeito para cozinhar, incluindo a Maria...eu juro. brigada pela visita e comento. xx

    COMENTÁRIOS E AGRADECIMENTOS

    Já que me visitou, porque não deixa um comento.....claro que não há obrigação, mas dou valor á sua opinião, a qual é muito para mim. Brigado!!!

    Aviso Legal

    **Note, comentos que eu faça noutros blogues, faço-os de livre vontade porque quero, assim como os vossos aqui neste blogue. Não há obrigação de vir aqui comentar em retorno, assim como eu, não aceito quem pense que eu tenha a obrigação de retribuir comentos aqui deixados**

    PS.
    "Comentos de spam ou publicitários, nunca serão publicados portanto não vale a pena tentar envia-los" Se desejar por um reclame/publicidade aqui terá de conversar comigo e acordar pagamento.

    Aceitam-se Doações

    Gosta das minhas receitas. Sinta-se livre de as usar em sua casa, café ou restaurante.