28 Nov 2009

Tentando por Quorn a venda em Portugal

Escrevi ao Modelo a pedir que considerassem por a venda e a um preço acessível o Quorn o qual é uma micro-proteína feita de fungo (uma espécie de cogumelos) e claras de ovos, a qual substitui a carne tem um sabor excepcional quando bem confeccionado e é bom para vegetarianos e também para omnívoros que pensam fazer dieta e mais. Simplesmente pedi ao Modelo, porque recebi montes de perguntas a dizer como podem fazer as minhas receitas com Quorn se não tem acesso aí, e eu achei injusto não terem daí a carta. A resposta dada foi esta em baixo:
Refª 148946
Estimado Cliente,
Tivemos conhecimento da sugestão de V. Exa. de 14.09.2009, relativa à comercialização do produto Quorn, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Desde já lamentamos a demora no envio da resposta, bem como agradecemos que tenha utilizado este nosso serviço, por nos possibilitar um melhor conhecimento das suas necessidades, as quais pretendemos satisfazer de forma cada vez mais eficaz.
Em relação ao assunto que nos expõe, gostaríamos de informar que a sua sugestão foi encaminhada para o nosso Departamento Comercial que irão analisar detalhadamente a viabilidade da mesma.
Reiterando o nosso pedido de desculpas pelos transtornos causados, esperamos continuar a merecer a sua preferência pelas nossas lojas.
Ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração, apresentando os nossos respeitosos cumprimentos,
Susana Costa
_________________________
Gestão de Reclamações
Direcção da Qualidade Alimentar
Modelo Continente Hipermercados, SA.
ssgcosta@sonaedistribuicao.pt





(Substituto) Peitos de Galinha

(Substituto) Carne Picada


(Substituto) Pedaços de carne

Assim como estes também há salsichas, hambúrgueres, panados e muito muito mais....

Acho que se quiserem este produto em Portugal deviam enviar mais emails para a senhora acima mencionado mostrando o vosso interesse por ter este produto a venda em Portugal.

Noticias

Infelizmente a resposta do Modelo foi a seguinte, ao fim de vários emails:


Estimado Cliente,

Agradecemos desde já o envio do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em relação ao assunto que nos expõe, gostaríamos de esclarecer que questionámos novamente o Departamento Comercial relativamente à comercialização do produto Quorn, o qual nos informou após análise do tipo de produto, que actualmente não é possível a sua introdução na gama das nossas Lojas, uma vez que as mesmas têm em conta, entre outros factores, as vendas desse produto, os painéis de consumidor e as dimensões das próprias Lojas.

Assim, face às limitações acima mencionadas, actualmente não nos é possível ir ao encontro da sua solicitação.

Esperando continuar a merecer a sua preferência pelas nossas lojas, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração, apresentando os nossos respeitosos cumprimentos,



Susana Costa
_________________________
Gestão de Reclamações
Direcção da Qualidade Alimentar
Modelo Continente Hipermercados, SA.

2 comments:

Unknown said...

Bem bonita a tua atitude. Agora deixa la ver se eles sempre vao colocar este produto ou um do genero a venda na cadeia de supermercados.

Bjs e boa semana

Rico said...

Pois eu tento sempre pelos meu compatriotas acho que merecem, mas preciso de ajuda a por pressão neles mais emails para a mesma pessoa seria ideal...acho eu ...brigada pelo suporte Cacahuete.

COMENTÁRIOS E AGRADECIMENTOS

Já que me visitou, porque não deixa um comento.....claro que não há obrigação, mas dou valor á sua opinião, a qual é muito para mim. Brigado!!!

Aviso Legal

**Note, comentos que eu faça noutros blogues, faço-os de livre vontade porque quero, assim como os vossos aqui neste blogue. Não há obrigação de vir aqui comentar em retorno, assim como eu, não aceito quem pense que eu tenha a obrigação de retribuir comentos aqui deixados**

PS.
"Comentos de spam ou publicitários, nunca serão publicados portanto não vale a pena tentar envia-los" Se desejar por um reclame/publicidade aqui terá de conversar comigo e acordar pagamento.

Aceitam-se Doações

Gosta das minhas receitas. Sinta-se livre de as usar em sua casa, café ou restaurante.