4 Dec 2011

Homenagem a uma mãe bem especial.

Não há muito perdi o meu pai Germano do Rosário Lucas Candeias(faleceu a 21/Junho/2010 com um aneurisma cerebral) ainda me doí muito pois o espaço deixado continua fresco no meu coração. Mas agora mais recentemente a minha mãe também faleceu Maria Fernanda da Conceição do Vale (a 04/Novembro/2011 cancro e tumores) deixando um outro espaço ainda maior no meu coração. As duas pessoas que eu tinha grande estima e apreciação já não existem, e doí que se farta embora haja certas pessoas que nao apreciem a dor. 

Mas este "posting" não é acerca dessas pessoas, nem acerca de mim isto é uma homenagem a minha mãe que sofreu durante 10-11 anos com cancro sempre que fez quimioterapia os médicos davam-lhe 6 meses de vida e ela re-escreveu a sua historia medica vivendo esses 10-11 anos, uma pessoa realmente de "ferro" sempre bem disposta e pouco se queixava dos seus males, apenas tinha um dizer em que fazia um sumario de tudo dizendo "estou doente, velha e cansada" mas ao mesmo tempo ela não o demonstrava, pois ate ela própria dizia, "quem me vê pensa que eu estou bem" era uma pessoa sempre sorridente e que apesar de ter uma vida bem cheia de turbulências sempre as superou.

Foi professora primaria a sua vida toda ate á reforma e formou muitas pessoas importantes na nossa sociedade Portuguesa. E mesmo depois de reformada sempre gostou de ensinar e mostrar como se faz em relação a tudo. Depois de reformada continuo a se instruir em artes fazendo lindíssimas coisas com estanho e muito mais.

Foi sempre amiga de ajudar os filhos e sempre tentou ser justa " o que dou a um dou igual ao outro" .

Tudo isto fica no meu coração a sua boa disposição, o adorar falar muito com outras pessoas a sua honestidade e senso de justiça tudo isso fica no meu coração, com a esperança que outras pessoas na minha vida olhem a ela como exemplo para se guiarem nas suas próprias vidas.



ADEUS MAMA AMO-TE SEMPRE E PARA SEMPRE VIVERAS NO MEU CORAÇÃO.
Imagino-te com o meu pai no Céu juntos pois apesar de separados (divorciados) acho que nunca se deixaram de amar. Vejam a foto em cima.

COMENTÁRIOS E AGRADECIMENTOS

Já que me visitou, porque não deixa um comento.....claro que não há obrigação, mas dou valor á sua opinião, a qual é muito para mim. Brigado!!!

Aviso Legal

**Note, comentos que eu faça noutros blogues, faço-os de livre vontade porque quero, assim como os vossos aqui neste blogue. Não há obrigação de vir aqui comentar em retorno, assim como eu, não aceito quem pense que eu tenha a obrigação de retribuir comentos aqui deixados**

PS.
"Comentos de spam ou publicitários, nunca serão publicados portanto não vale a pena tentar envia-los" Se desejar por um reclame/publicidade aqui terá de conversar comigo e acordar pagamento.

Aceitam-se Doações

Gosta das minhas receitas. Sinta-se livre de as usar em sua casa, café ou restaurante.